sábado, 30 de agosto de 2008

Desperta Te

Desperta Te

Às vezes ao amanhecer em nossos berços, mal abrimos nossos olhos e temos preguiça de se levantar, isso quase sempre ocorre comigo.
Os humanos são todos iguais, não sejamos hipócritas, somos frágeis, vulneráveis e indescritivelmente únicos, capaz de amar, de querer bem, de raciocinar entre outras muitas coisas.
Mas quando, lembro-me de Te Senhor, a preguiça some e só tenho vontade de te encontrar, sei que saciarei meus desejos, minha saudade.
Sei então, que, esse dia vai ser especial, e não como outro qualquer que contamos as horas e minutos para que se findem, e deixe vim o próximo crepúsculo.
Sinto o cheiro do perfume de uma flor, radiando minha alma, percebo a grandeza do Criador que És e Te admiro mais e mais.
Sei agora o tanto que és importante para mim, oh Senhor meu e tanto que o quero, o tanto que quero aproveitar os instantes mágicos que posso te falar, te sentir.
Não sei o meu destino e tão pouco saberei, mas o destino somos nós que o faz, mas podemos construir alterar e modificar nosso futuro, se o seguirmos os vossos estatutos, aí sim direi sei do meu destino, ele é esta para sempre na Sua presença.
As escolhas sempre são nossas. E eu levarei grão por grão de areia, pedra por pedra, cada grão e cada pedra e construirei com alicerces firmes e duradouros como um castelo secular a nossa amizade, a nossa intimidade, mesmo que levo minha vida toda. 

Nenhum comentário: