sábado, 30 de agosto de 2008

Cinco Vezes a Ti

Cinco Vezes a Ti.

Lua...
Os antigos diziam que a lua e as estrelas em muito influencia.
Desde as marés, as plantas e os cabelos.
Hoje a convicção e certeza são clarezas.
De Alegria...
O dia é lindo, a alegria irradia em minha alma.
Ao cântico da passarada a uma sinfonia na alvorada.
Ouvir tais belezas me maravilha.
Enfim você...
Por você! Mulher! Mulher linda e bela como sempre.
Encantadora e uma sequestradora.
Domina-me.
Sorrateira...
Ladra, ladra que ladra;
Rouba minha atenção, minha paixão.
Entregue lacei-me nesse amor.
E verdadeira...
Meu Deus! Sejas sempre assim ó mulher.
O que seria de mim sem seus encantos!
Odes de paixão.
É a dona...
O que seria de mim sem seus sorrisos?
O que seria de mim sem sua plenitude!
Virtudes a descobrir.

Do Meu Coração.
Não seria nada sem seus olhares.
Oh! Que sejas sempre assim.

Dona da minha alegria, do significado do meu ser!

Um comentário:

Alex Muller disse...

1- Leia o texto normalmente.
2- Leia somente os subtítulos;
3- Leia os primeiros parágrafos de cada estrofe;
4- Leia os segundos parágrafos de cada estrofe;
5- Leia os terceiros parágrafos de cada estrofe.
Cinco Vezes a Ti.