sábado, 30 de agosto de 2008

Amizade ( Parte II)

Amizade (Parte II)



Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida, umas mais rápidas outras mais lentas.
Mas somente os verdadeiros amigos, deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, não literalmente. Use-a para lidar como as outras pessoas. Use sua sensibilidade, use-a com coração.
Raiva, ira são palavras de perigo, que deve ser evitadas.
“Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre vossa ira. (Ef 4:26)
Se alguém te trai, a culpa será dele, mas se vos irar continuamente certamente será de ti cobrado no grande dia. Quem perde dinheiro, perde muito, quem perde um amigo, perde mais. Mas quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos alguns diz que são acidentes da natureza, velhos bonitos são obras de arte, quando mais os amigos. Em verdade somos todos nós imagem semelhança do Deus Vivo e sem dúvidas algumas somos todos lindos. Graça a glória de nosso Senhor.
Aprenda também com o erro dos outros.  Afinal você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. E suporte uns aos outros em verdade e sinceridade.
Amigos você e eu, você traz outro amigo, seremos três. Nós começamos um grupo. Nosso círculo de amigos, como um círculo, não tem começo nem fim não seremos apenas três.
Ontem é história, amanhã é mistério que Deus revela a quem Lhe aprouver, mas hoje é uma dádiva; por isso que é chamado presente.

Não deixe o inimigo destruir o amor, pois um dos frutos da amizade é o amor.

Nenhum comentário: