quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Perseverança


Perseverança
A renovação se inicia como em um alvorecer de primavera onde a esperança é revitalizada como as forças da natureza que se rejuvenescem nesta estação, a saudade é diminuída com o novo ânimo que se exala aos quatro canto pelo vento e o amor glorificado é perpetuado por um coração alegre que serve ao Pai.
A esperança se torna realidade diante de uma nova conquista; de uma qualidade de vida melhor, em uma nação  injusta, que jamais de seu filho furtará a glória desse momento, porque a autoridade vem do mais alto céu onde habita O Altíssimo, e se é assim nada é maior sobre e sob a terra, ou sobre e sob as águas.
A saudade antiga, a vilã, tão escrupulosa, não é tão dolosa como outrora. Os espaços vazios e a distância que separara as pessoas que porventura estiveram entre nós, já não me incomodam, pois todas as distâncias foram estreitadas e alinhadas. E tu amado e querida família não mais ao seu lado posso estar.
Não sei nem como escrevinhar e muito menos entre tais linhas especificar e qualificar um sentimento tão nobre e intenso. Até mesmo porque já diz a velha e surrada e tão previsível expressão: “o amor é algo para ser sentido”, além, claro, de ser compartilhado, dividido e vivido e não descrito em versos e poemas.
Nada por mais bem colocado e posicionado chegará próxima da essência dada, mas somente a dádiva, a, mas abençoada Pelo “O Grande Arquiteto”.



E mesmo que se levasse uma traulitada descomunal em meu invólucro craniano, mesmo que, brevemente comprometesse em todo e ou parcialmente tal sistema nervoso, assim mesmo não seria suficiente ao ponto de abalar o meu sentimento por ti meu Senhor, pois minha alma em seu leito se encontrou com o Pai, que vos tem sido e será, zele dela porque em suas mãos a entrego, pois somente a Ti confio.

Nenhum comentário: