sábado, 21 de novembro de 2015

MINHA REDENÇÃO


MINHA REDENÇÃO

Ao Santo que estava na criação e para sempre estará, até os fins dos dias e depois deles, tenha piedade dessa alma e acalenta meu coração com sua santidade e misericórdia e se for da sua vontade livrando-me do fardo que trago;

Mas que sua vontade prevaleça sobre a minha, e sobre de qualquer outra, mas se encontrar cheiro suave, no que, meu coração enseja, o qual Vós o esquadrinha e és conhecedor, que permita ou moí esse vaso e refaça o novamente. Quantas vezes o desejar, até que a medida certa se venha dar.

Senhor meu, deleitei-me na injustiça, corrupta da carne, as tentações do filho caído, cedi-me, deitando-me em muitos berços que parecia imaculados e que me reafirmava como um varão vil. Engano meu, perdição minha, preço alto paguei, tudo que tinha de valor; afastei.  Pai meu, arrependo de meus pecados; a ela busquei perdão, em cumprimento de Vosso mandamento, com coração sincero, mas o seu coração em pedra eu o transformei e lugar nele não mais terei. Pai diante disso me senti oco, mas ao mesmo tempo como se minha parte já fosse feita.

Meu coração, o Senhor permitiu que fosse cheio de amor, com o qual, que jamais compartilhei. Sinto-me livre para poder dele compartilhar, pois perdão daquele osso não teve e hoje de outros ossos ela venha ser, então repudio a ela dou. Livra-me, ou abençoa, sendo o advogado de ontem, e do todo o sempre.

Se permitires carne da minha carne venha ser, aquela que habita meu coração com sua benção.

Resgata novamente vosso filho que em ti clama perdão e salvação.

Porque é em nome do Príncipe dos Príncipes que tudo é possível e realizável eu Vós clamo.